POLÍTICA DA QUALIDADE
A Tekbox pretende garantir a satisfação e as expectativas dos clientes bem como dos seus colaboradores mantendo-se como entidade prestigiante e fornecedora de produtos de qualidade reconhecida.
Nesse sentido, a Gerência da Tekbox declara o seu empenho e compromisso em assegurar:
• Que a qualidade dos produtos prestados satisfazem continuamente as necessidades e expectativas dos clientes internos e externos;
• O permanente exercício de boas práticas profissionais, de acordo com os requisitos contratuais, a legislação, os regulamentos, as recomendações e as normas aplicáveis à actividade;
• O actuar com independência, imparcialidade e integridade;
• A manutenção e melhoria contínua de um Sistema de Gestão que cumpra com os requisitos da norma, NP EN ISO 9001 “Sistemas de gestão de qualidade: Requisitos”;
• A satisfação pessoal dos seus colaboradores;
• A formação contínua e adequada de todos os seus colaboradores;
• Os meios operacionais, necessários à satisfação dos clientes e à manutenção e melhoria do Sistema de Gestão implementado.
Por forma a que esta Política da Qualidade seja efectiva e adoptada de um modo concertado é condição necessária que todo o pessoal relacionado com as actividades da Tekbox esteja familiarizado e aplique no seu trabalho as directrizes e procedimentos que lhe estão associados.
A política será revista anualmente à sua adequação e aos objectivos para a sua concretização.